terça-feira, 26 de maio de 2009

Idéias Perdidas.

A vida riu de mim e levou socos e pontapés, nunca mais disse nada. Todos me diziam: “nossa geração é mente aberta”; e eu, modernista que sou, abri a minha também. Erro maldito. Desde então minhas idéias caem por aí, muitas vezes levam alguns parafusos, agora faltantes. Pensando bem, não fazem falta. Descobri com tudo isso que a loucura é parte integrante de um sistema extremamente incompreensível. Sem explicações, sou direto. Estou perdendo idéias! Quando olho para trás, um passado morto e enterrado, vejo uma trilha de criatividade que (oh céus) fui eu quem deixou. Pior de tudo é quando tropeço na idéia de outra pessoa. Coisinha mais nojenta. Pessoas irresponsáveis da minha geração, isso é que somos. Poluindo o mundo inteiro com criativas sem nexo. Devíamos mesmo era andar com uma vassourinha e banir nossas idéias descartadas para evitar que atrapalhem a vida de outros. Essa coisa de mente aberta, quero é proteger a minha. Privacidade. E... Com toda essa bagunça, não sei mais onde deixei a idéia que queria aqui colocar. Ah! Que se dane. Depois deste maldito texto (sete malditos dias parado aqui neste monitor aceso, olhando para mim, e o risquinho irritante do word piscando, ao som de Chuck Berry) ter me trazido idéias novas, entulhei meu quarto. Droga, parece como antes, só que mais cheio. Tem idéia caindo até pela janela, e não sei como organizar. Quando descobrir, doarei algumas delas, jogarei outras no lixo, consumirei algumas outras então. Um suspiro de alívio, prateleiras cheias, CD’s gastados, ar cheiroso e uma nova forma de escrever. Já volto... 

Um comentário:

Unknown disse...

idéias ? quem me dera te-las para perde-las, se as suas sobrarem venda-as e não as doe, neste mundinho idéias valem muito. =]
Obs:parafusos fazem falta, muito maias aki na minha cabeça q agora por deixa-los cair, estou quase sem nenhum. Tem algum ai pra me vender ?
Bjoo