terça-feira, 5 de agosto de 2008

Aquilo Que Querem Que Eu Seja.

Mesmo eu tendo minha opinião formada sobre meu futuro, o que deveria ser o mais importante, esta vida é minha e eu cuido dela, muitas pessoas, a maioria delas, insiste em querer mudar meus rumos. Não vou mudar. Talvez mude, mas tem que ser por uma decisão minha não pelo que os outros me dizem. A cada pessoa que digo o que pretendo fazer ouço aqueles discursos capitalistas que dizem que não terei um bom futuro financeiro, meu trabalho não dá dinheiro e isto quando o consideram um trabalho. Não vou ser influenciado por isto. Não me importo com o dinheiro, quero o possível pra viver, já disse, mas me importo com as boas conseqüências que meu serviço deixará. Eu não entendo porque as pessoas acham que todos têm que pensar como elas. O mundo não seria um mundo se fosse formado por médicos, engenheiros e advogados, é preciso muito mais que isso. Cada um tem seu valor fazendo aquilo que faz. Qualquer trabalho, desde que seja bem feito, deve ser valorizado. Cada serviço, por menor que seja tem sua contribuição para a sociedade. Talvez queiram apenas que eu seja só mais um por aí, um ser sem consciência ou racionalidade para que possam fazer o que quiserem comigo, mas não, comigo não. Eu vou mudar tudo isso. Passarei por cima desta realidade, meus planos já estão traçados. Escrevi tudo em minhas paredes, no modo mais arcaico. Vocês são tão globalizados que não irão entender.

Nenhum comentário: