A agonia me pegou desprevenido e sem réplicas me fez confessar que a calma que me cobria era apenas disfarce, lençol sobre uma cama de ânsias e anseios, de mulher sem seios que por emoção seria, sobre um fato tão esperado por mim e por muitos, que dois dias após estas escritas chegará. Passei um ano inteiro, talvez três, ou ainda dezessete, esperando esta tão linda data, que definirá meu futuro e querendo ou não me fará entrar para a história. Deste domingo em diante, dou passos porta adentro de uma universidade. Estou calmo, e repito. Estou calmo, como já disse, disfarçado da calma. E de tão calmo, encerro estas logo. Descansarei estas longas horas para evitar a agonia que já chegou. Cale-se, agonia dos infernos, nem em sonhos quero ver-te. Se tu existes não és para mim. Vá até meus concorrentes e os assombre, depois devolvo este favor.
sábado, 15 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Que lindo piá!
Adorei!
Postar um comentário