sexta-feira, 15 de maio de 2009

Hoje, Amanhã E Depois.

A dor de meu peito agora se espalhou por todo o corpo. Da cabeça aos pés meu sentimento latejante, firme, pulsante me lembra de esquecer todo o problema, besteira boba de minha mente. Tentei amortecer com um anestésico alcoólico e piorei. Na quarta-feira fui convidado pra um evento que eu quis ir. Mesmo tão mal achei que aquilo seria bom, e as gotas loiras, frias, abriam caminho pelo meu corpo, trazendo a sensação, sem me dar conta, de quase morte. Agora sinto na pele, e sob ela, as conseqüências do medicamento que errei. Hoje, uma sexta-feira plena, fico aqui, alimentando minha beatlemania, com cinco dermes extras de lã. O sol chegou, mas não esquenta, incompetente. Não quero nem ver quando ele se for, diferença talvez não fará, mas ele aqui enche meus olhos de esperança, pra que meu dia vá melhorar. Amanhã, mesma agonia, e depois a mesma coisa. Três dias vão passar, e eu esperando melhorar vou olhar através dos vidros de meu quarto, imaginando o que há lá fora, onde eu poderia estar. Diminuindo o ritmo, a partir desta vírgula, vou indo longe de minhas teclas. Melhor parar. Hoje, amanhã e depois meu corpo vai reclamar, me levando pros meus sonhos pra minha cama consumar. 

4 comentários:

Tamyres Palma Zimmer disse...

Eia vida.. tá doente fisica ou mentalmente querido!?

Bem, em todo caso, o texto tá ótimo, e eu espero melhoras!

Beijos Vini

Vinicius Nascimento disse...

Bom, na verdade dos dois Tamy. Hahaha.

Mas minha "doença mental" é meio que constante, consequências de pensar demais, a gente começa a ficar louco, né? Hahaha.

Valeu pelo comentário.

Beijo.

Tamyres Palma Zimmer disse...

Também acho.. ao mesmo tempo que nos faz bem, acaba conosco!

Vera disse...

Beatlemania? Acho que sofro de MarisaMonteMania, então. Risos.

Também gosto de sentir as coisas melhorando enquanto ouço música ou faço algo do tipo. Pois o bom é que sabemos que uma hora, por mais que demore, isso passa ;-))

Beijo.