domingo, 7 de junho de 2009

Lixos, Lixos, Lixos.

E os pontos de vista divergem, minha gente. Por que a galinha atravessou a rua?

 

O filho: Não sei. Por quê?

O pai: Porque ela quis.

O avô: Veja bem, no meu tempo...

A pedagoga: Gente, essa galinha tem problemas, chamaremos os pais dela imediatamente!

O professor: Vou procurar. Na próxima aula te respondo.

O psicólogo: Ela estava enfrentando uma crise, precisava de novas experiências.

O maconheiro: Foi curtir uma pira.

O historiador: Foi colonizar novas terras. Mas tudo depende do contexto em que ela está inserida.

O antropólogo: Foi estabelecer sua cultura em novas terras. Pode ser tudo uma questão etnocêntrica.

O filósofo: O que você entende por galinha?

O comunista: Foi fazer a revolução!

Os norte-americanos: Se não for pro nosso lado da rua, não interessa.

O biólogo: Impossível! Não tem galinha do outro lado da rua.

O matemático: Levando em consideração o ângulo formado entre a reta da rua e a direção em que a galinha seguiu, elevado ao quadrado, vezes dois, divididos por cinco mais raiz de x, chegaremos em báskara. Aí é só resolver.

O geógrafo: Não importa! É tudo o mesmo planalto.

Um jornalista qualquer: Eu é que pergunto!

Um jornalista sensacionalista: Isso é um absurdo! Onde estão nossas autoridades! Deste jeito amanhã uma outra galinha resolve fazer a mesma coisa e os pais de família têm que trabalhar o dia inteiro pra depois chegar em casa e a galinha está lá do outro lado...

A Dercy Gonçalves: Vão tomar no cu! Deixa a galinha em paz, porra! Deve ter ido dar pra algum galo!

O bêbado: (ich)A galinha é (ich) minha amiga! (ich) Essa (ich) é amiga do pei(ich)to!

Um cara da cidade: E galinha anda?! Hahahahahahahahahahaha!

Um cara do campo: Ah má sei lá! Essas galinha são tudo mei doida, tem que cuidá até pra não pisá em cima do rabo de uma. Esses dia mesmo um foi ali prarriba, má veio um cavalo cum tudo daqui quase que pegô em cheio nas asa da direita, né!

Um Petista: Ela só conseguiu isto graças ao Bolsa Galinha! Um projeto incrível do nosso governo...

Um Tucano: Porque o atual governo financia o MST! Essa galinha está invadindo terras produtivas! Abriremos uma CPI!

Eu: Quis tirar uma foto como os Beatles na Abbey Road.

Nenhum comentário: