domingo, 19 de julho de 2009

Seres Metamorfósicos, Me Explico Se Estou Virando...

Precisamos levar um papo sério meus caros. Deixo dito que meus próximos textos publicados neste blog resultam de novas experiências ideológicas, por esta e outras podem trazer algumas surpresas, sustos, descontentamentos e até decepções aos que me conhecem há tempos e aqueles que vêm lendo meus textos, ocultos aos meus olhos. Antes dos esclarecimentos, quero agradecer a duas pessoas (não direi o nome por questões pessoais) que trouxeram grandes incentivos aos meus escritos e alegrias à minha mente com elogios diretos aos meus textos, aos mesmos, peço perdão por qualquer coisa pra daqui em diante. Bom, sei que toda mudança vem pro bem. Ideais nunca morrem, nunca são esquecidos, eles apenas crescem, se fortalecem e ganham mais espaço. Tive novas leituras do mundo neste último mês e tenho certeza que não vieram para o meu regresso. Meus pilares ideológicos sobre religião, música e opção sexual permanecem intactos. Ainda sou modernista, e talvez por fazer jus a esta minha posição, modifiquei minha visão sobre a sociedade quanto à política, cultura e poder. Alterei meus níveis de esperteza, patriotismo, objetividade e patifaria. Alguns podem até me considerar um verme, velhaco, mas lembrem-se, toda mudança vem pro bem. Se for um verme, serei um verme melhor do que já fui.

Um comentário:

Tamyres Palma Zimmer disse...

Ser um verme melhor já é alguma coisa, embora eu não o ache um.

Então, que venham textos novos.. aguardando ansiosamente aqui.
=)