Deixo claro que declaro, a partir destes dias, guerra ao meu parceiro que destruiu minhas alegrias nesta semana toda que percorreu agarrado ao meu pé, só ele e eu. Meu caro Murphy, e assim te chamarei, maldito inventor da lei, que por acaso funciona e em sete longos dias, nas manhãs tão otimistas, destruídas por você, acabou com os meus planos. E eu sempre acordando pensando que tudo ia mudar, logo vejo que me engano e no final tua maldita descoberta, desta lei que hoje me arremessa aos trapos, ao canto do meu quarto, me levou novamente aos copos de álcool. Mergulhado, indo ao fundo, anestésico vagabundo que me trouxe em casa e eu nem sei como. Cheguei, amortecido, como sempre esquecido, caí na cama e refleti sobre o que me trouxe ali. Tentei encontrar no fundo de cada dose, virada em fração de segundo, catalisada pelo meu pobre fracasso, a resposta dos acontecimentos negativos que se sucediam cada vez piores. Maldito Murphy, alimentou meu vício, e cada gota gelada, calmante que nada, era um insulto a você. E os litros, que bebi sozinho na mesa de um bar, acompanhados dos xingamentos dedicados a ti, só me fizeram pensar mais no ódio entre nós. Nossa guerra, senhor Murphy, será eterna, meu caro maldito inimigo, você não sabe o que te espera.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Ja disse que a culpa nao eh de Murphy, ele eh so o mensageiro. ;D
E Here Comes the Sun eh pra acreditar numa semana melhor? Eh trilha sonora de esperanca e nao de quem esta querendo se vingar do Murphy.
xD
"Sempre tem como piorar"... mas aos poucos as coisas melhoram. E acho que vc sabe disso.
Beijos.
Hahahahaha.
Com certeza Vi...
O texto é mais um surto quanto a lei dele, que realmente funcionou.
Here Comes The Sun é ótimo, pra qualquer hora, aliás, é Beatles. Hahahaha. Não pensei na ligação com o texto, na verdade, faz parte da trilha sonora pra minha vida.
Ah, enfim, valeu por ler. Acho que Murphy na verdade ficaria feliz com este texto, afinal, ele acertou no que disse né. Hahahaha.
Beijos.
Postar um comentário