segunda-feira, 28 de julho de 2008

Aos Companheiros De Férias.

Depois de ter passado por filmes, escrituras, camas, pratos, mesas, escrituras, músicas, escrituras, feliz e infelizmente digo-lhes que este é o último dia que escrevo minhas férias. É a última vez, assim espero, que falo em férias escolares, mas finalmente elas chegaram ao fim. Estava cansado do tédio, pois este foi meu único passatempo nestas longas e intermináveis, olha o exagero, duas semanas e meia. A meia ainda não passou, mas para escapar dela já tracei meus planos. Tédio, meu fiel aliado. Nos conhecemos mais nestas duas últimas semanas do que em todos os anos que andamos juntos. Dias inteiros juntos. Ah, tédio, quanto tenho a lhe agradecer. Pensando bem, quase nada. Apesar de provocar algumas conversas com a inspiração e dar alguns bons resultados você só me faz perder tempo. Não lembro como e quando nos conhecemos, mas viveria melhor sem você. O que importa é que agora, com o fim desta penitência, ficarei um longo tempo longe de ti. Também pudera, meu caro tédio, fui confinado a duas semanas e me parece que meu companheiro de cela foi também meu castigo. Vá para bem longe, rapaz. Eu tenho uma vida para cuidar. Esqueço de ti a partir deste próximo ponto. Quero então dedicar este resto de manuscrito digital para alguém, não sei se posso chamar de alguém, que me ajudou muito neste confinamento temporário. Meu sono, que sempre esteve ali, na hora certa, me dizendo pra parar. Parar de tocar guitarra, para que mantivesse meus dedos inteiros e continuar a escrever. Parar de assistir, a tempo de me salvar da lavagem cerebral. Graças a ele ainda tenho meu cérebro, assim continuo pensando e desenvolvendo minhas próprias idéias. Depois de tanto apoio, meu amigo, merece resposta. Irei consumi-lo até as três horas da tarde de amanhã, ao menos. Só estou esperando sua chegada.

Um comentário:

Unknown disse...

Bom, chega mesmo de tédio, agora partiremos para o desespero de um fim de ano, anciosos para a chegada do vestiba e assim por diante, desde já começo a me entristecer por saber q será apenas mais um semestre, e ai acabarão os dias de " estudates" juvenis, e partiremos para, Trabalhadores ou "estudantes" de uma faculdade. Acho q isso é o destino, ou talves seja mais uma passagem da vida. na real temos mesmo q aproveitar tudo q ainda está por vir, afinal não sabemos quando tuda essa regalia pode acabar.
Já q é o último texto a ser escrito, este será o último comentário tbm, quero dizer q ameii os seus textos e realmente descobri quem é vc. Afinal, vc é meu amigo e tenho mesmo q saber com quem tenho andado, e sei q tenho um grande colunista ao meu lado ..
É isso ai " pequeno genio"
BJoss eu te LOVE ..