quinta-feira, 31 de julho de 2008

Alguém Me Drogue.

O mundo é indignante. Não entendo porque a sociedade não é indignada, por conseqüência. Começo a pensar nos problemas que encontramos por aí e pelo jeito estou enlouquecendo. Suicídios sociais já não têm efeito sobre mim. Preciso de algo mais forte, algo que me faça esquecer tudo isso que me preocupa. Eu quero é ser sedado, com os direitos autorais ao Ramones. Nem ligo mais pra minha originalidade, de repente sem ela seja até melhor. Sem ela, sem consciência, sem opinião. Eu quero é ir ao colégio, do colégio ir pra casa e assistir aquela caixa de imagens manipuladoras pelo resto do dia. Eu quero é escolher meus candidatos no “minha mãe mandou”, sem preocupação com o que eles farão depois de eleitos. Eu quero é passar pelos corpos esparramados pela rua, famintos, com frio e fingir que não os vejo. Quero ser sedado para o mundo, para o sistema, para mim. Alguém me ajude, por favor! Ninguém me ouve! Como queria estar no lugar de vocês. Queria fingir que nada é mal. Queria ignorar a violência, a dor, o interesse. Ser ignorante como vocês. Estou vivendo a teoria da conspiração. Meu maior defeito é pensar, penso agora. Penso, logo enlouqueço. Tenho vontade agora é de ser o mais inútil dos animais. Droga, já sou. Nasci nesta forma de irracional rastejante e achei que me prender a minha própria mente me daria a liberdade para ser racional, mas me encontraram e não há mais tempo de fugir. Agora a loucura, que para mim antes era uma forma de viver onde fazia o que queria, quando queria, passa a ser a loucura que gruda minha cabeça à parede da qual tenho apenas quatro. O mundo é fechado por quatro paredes. O mundo é indignante. Alguém me ajuda a ser um simples ignorante!

Um comentário:

Unknown disse...

POis é, assim como vc eu tbm PENSO..
nada pior do q ver as pessoas sendo ignorantes e saber q elas de nada fazem para mudar o q passa ao seu redor,mas eu não tenho vontade de ser igual, na real , a minha maior vontade é de mostrar a todos o quanto eu sou diferente, não sei se tenho feito o meu papel, mas sei q se mais pessoas assim como eu tentarem ser " diferentes" e não ignorantes, é bem capaz de a mudança começar por nós, mas é isso ai, espero q nem todos pensem assim como vc, pois dai é q o mundo nunca terá condições de ser mudado.
Se é esse o objetivo, corramos atráz de fazer a nossa parte, mesmo sendo ignorados pelos outros, dormiremos com a conciencia tranquila e acordaremos loucos de vontade de " influenciar " outras pessoas a fazerem o mesmo q nós... =], COntinue pensando... ( amo te )